Rua do Passeio Alegre, nº 20, 4150-570 Porto
+351 220 108 025

Saber Ser

Sobre Nós

Saber. Saber ser, Saber fazer, Saber saber, Saber partilhar, Saber comunicar.

Com uma filosofia própria e valores claros, a ASIDE – Consultoria e Formação, fundada em 2008, assenta o seu trabalho nestes pilares básicos e oferece a Clientes e potenciais Clientes um Serviço Integrado de excelência, que compreende a Consultoria, a Formação e o Coaching.

Missão

Com uma Equipa pluridisciplinar e dedicada, garantimos um acompanhamento personalizado e permanente aos Clientes, aliando-nos a Parceiros estratégicos, marcando, dessa forma, uma posição valiosa no panorama da Formação em Portugal.

Visão

Aspiramos ao crescimento e ao desenvolvimento, não só da nossa organização, como também dos nossos Clientes. Com determinação, confiança e respeito pelos nossos valores e objetivos, ambicionamos marcar a diferença e distinguir-nos como uma das principais Entidades Formadoras em Portugal.

Filosofia

Partindo da premissa de que “tudo comunica”, oferecemos um Serviço criativo, OBJETIVO, íntegro e de QUALIDADE, tendo como principal objetivo elevar o conhecimento, o desempenho e a eficiência dos Clientes junto dos seus públicos.

Valores

Acreditamos na constituição de uma chave de valor para os nossos Clientes. Desta forma, comprometemo-nos a assumir os projetos dos nossos Clientes com profissionalismo e integridade promovendo a criação de soluções eficazes em conjunto.

Valorizamos a promoção de uma cultura baseada na motivação, na criatividade, na inspiração, na exigência, na qualidade, na integridade, na responsabilidade social, no respeito pelas ideias e pelo ser humano.

Assim, realçamos como principais valores da nossa organização:

☑ Valorização do trabalho em Equipa;

☑ Respeito pela opinião e visão do Cliente;

☑ Seriedade nos compromissos assumidos com o Cliente;

☑ Orientação para os resultados;

Incentivo à mudança e à inovação;

Ética, fidelidade, honestidade e transparência;

Cultivo da responsabilização social através da contribuição para um ambiente de equilíbrio, tanto ao nível ético, como ao nível ambiental e socioeconómico das organizações.